Seu prazer é aqui. As melhores acompanhantes de Niterói/RJ.

Lorena Andressa Martins Juliana Porto | Aceito Cartões Isis Lívia –  Aceito Cartões Milena Hellena – Aceito Cartão Jade Dançarina Flávia Albuquerque Camila Reis| Aceito Cartões Raica – Aceito cartões Lavínia Isabella Morena Eva Alencar | Aceito Cartões Isabelle Isabela
Blog Belas e Cia
Manual do Sexo Anal – Parte 1
2 fev 2012

Se você é daqueles caras que morre de vontade de comer o rabinho da sua parceira e toda vez que você vai animadão, ela fala NÃO, Seus problemas acabaram, e não é nenhum dos produtos tabajaras que eu ofereço não.

Em primeiro lugar, se a mulher é xarope e não dá o “forever”, na maioria das vezes é por culpa do homem, que vai com muita sede ao cú, quer dizer ao pote. Não adianta virar a madame e meter de qualquer jeito, ela vai te empurrar e não vai tentar “dar” nunca mais. Para convencer sua parceira a te dar este presentinho, você tem que comprar um lubrificante, e deixar escondidinho se você não quizer assustá-la.

Depois você a excite ao máximo, chupe ela toda, diga o quanto ela é gostosa, mas não a deixe gozar, se não ela perde o tesão e você acaba no punhetão ou chupão. Lamba ela inteirinha com vontade e lambe a região que você deseja tanto explorar, lamba o rabinho dela e quando você vir que ela ta gostando, coloque um dedinho devagarinho, depois o outro. Quando ela estiver gostando dos dedinhos, você sem avisar, coloque uma boa quantidade de lubrificante nela, e ai ela já vai entender do que se trata. Se ela disser não, você a tranquiliza, dizendo que se começar a doer, você pára.

Então devagar, coloque a cabecinha bem devagarinho, e enquanto faz isso, diga a ela que ela é gostosa, que o cúzinho dela é maravilhoso e encha a bola dela, dê mordidinhas na nuca, baforada no pescoço, use sua criatividade. Por fim, você vai começar a dar leves estocadas devagar, até ela começar a pedir que acelere.

A posição mais favorável para a primeira pode variar de mulher pra mulher, mas em geral é você deitado, ela de costas pra você também deitada, porque seu pau não vai tão fundo.

A mais “hard” na minha opinião é de quatro, que entra tuuuuuuuuuudo. Uiiiiiiiiii! Se mesmo assim ela não quizer, amigo…. Você ta fudido!

PS: Não precisa ter pressa, se não conseguir comer hoje (por causa da dor), tente em outro momento. Quando sua gatinha pedir pra parar, páre porque se não, ela não te dá nunca mais.
Se estiver doendo muito, mas ela estiver firme na batalha, você não coloca todo o pau. É importante você sempre começar com jeitinho, e eu te garanto dói um pouquinho, mas depois fica delicioso, e tem mais no fim ela vai te agradecer.

Busca em Blog »

Arquivos em Blog »

Seguidores »

Tags em Blog »

Este site é, única e exclusivamente, um veículo de comunicação entre pessoas, e não tem nenhum vínculo com seus anunciantes que são, também, responsáveis únicos pelas informações contidas em seus respectivos anúncios bem como pela garantia de que são maiores de idade. Belas e Cia NÃO É AGÊNCIA e não assume nenhuma responsabilidade pelo conteúdo dos anúncios ou pelas respostas a qualquer um deles.
© Copyright 2011 :: www.belasecia.com :: Todos os direitos reservados Criar Sites RJ