Seu prazer é aqui. As melhores acompanhantes de Niterói/RJ.

Morena Isa – Aceito cartão Luana Alexia – Aceito Cartão Pietra passista Maisa
Contos eróticos
Minha primeira vez com uma casal
7 jan 2013

Oi, meu nome é Marcelo, tenho 30 anos, 1,70 de altura e 80kgs e não sou afeminado. O que vou contar aconteceu comigo na semana passada, mas precisamente entre os dias 23 e 27 de julho de 2012. Estava de férias em um hotel em Ribeirão Preto, um calor muito gostoso, como sempre eu viajei sozinho, estava curtindo a piscina do hotel e logo comecei a bater papo com um senhor por volta dos seus 50 anos.

O nome dele é Paulo e estava hospedado com a sua esposa Sofia de 48 anos, eu trabalho na área de RH e ele é professor universitário. Ele estava com uma sunga bem justinha, deixando evidente o seu volume, eu tentava discretamente olhar e imaginar aquele cacete.

Em algum momento, que eu não sei dizer qual, ele percebeu o meu olhar e começou a me provocar. Primeiro eu fui pro meio da piscina e sem eu esperar ele surgiu atrás de mim e roçou na minha bunda, eu finge que não havia acontecido nada e depois ele veio tomar sol bem do meu lado.

A noite desci pra jantar e encontrei o casal já ne mesa aguardando o pedido, eles me chamaram e pediram pra ficar com eles na mesa, de pronto aceitei e começamos a conversar sobre tudo e a tomar cerveja. Depois da refeição e já um pouco alterados perguntei o motivo da viagem deles e me disseram que era pra fugir um pouco da loucura de São Paulo e precisavam de um tempo novo.

Fomos para o elevador e eles me convidaram para ver umas fotos deles de suas viagens no notebook, aceitei e fomos para o quarto. Já no quarto a Sofia falou que precisa de um bom banho e pediu pra gente ficar a vontade que ela iria tomar um banho de banheira e que iria demorar. Paulo começou a me mostrar as fotos de suas viagens com Sofia e perguntou se eu queria mais uma cerveja, disse que sim e ele foi buscar. Paulo voltou e ficou em pé ao meu lado e eu olhando para o computador, quando derrepente percebi que o Paulo encostou sua coxa bem no ao meu lado, não demorou muito e eu estava com os olhos fechados encostando o rosto na sua coxa, ele percebendo colocou a sua mão na minha cabeça e começou a passar a mão no meu cabelo alisando, ele olhou pra mim e disse:

- Você quer chupar o meu cacete?

- Sim – respondi – E logo ele tirou o cacete pra fora e eu comecei a chupar gostoso. Era um cacete muito gostoso, era de tamanho médio e estava muito duro.

Paulo começou a urrar de prazer e dizia várias coisas, eu estava tão concentrado chupando aquela rola e não percebi a entrada de Sofia que logo veio chupar o cacete junto comigo. Sofia era uma morena baixinha e um pouco gordinha, com seios fartos e uma bunda muito grande.

Logo em seguida comecei a tirar a minha roupa e o Paulo pediu para que eu deitasse na cama, ele colocou o seu cacete na minha boca enquanto Sofia começou a chupar o meu pau, que gostoso!!!

Paulo pediu para que fizesse um 69 com a sua esposa e ele começou a fuder a buceta dela e de vez em quando colocava o pau dele na minha boca. A bucetuda da Sofia gozou muito com o cacete enfiado na buceta e eu chupando o seu grelhinho.

Sofia ficou de quatro e pediu pra mim comer o cuzinho, me ajeitei e comecei a enfiar nela. Aquele cuzinho não era mais virgem e o meu cacete entrou com certa facilidade, estava num vai e vem muito gostoso e o Paulo veio por trás de mim e começou a meter um dedo no cuzinho e beijar a milha orelha, eu já estava totalmente entregue.

Paulo se ajeitou atrás de mim e começou a forçar a entrada do seu cacete no meu cuzinho, foi uma experiência muito gostosa, comer e ser comido ao mesmo tempo, nisso os movimentos se acalmaram e juntos começamos a sincronizar e não demorou muito gozamos os três praticamente juntos.

Passei a noite inteira com eles, fizemos quase tudo e depois me contaram que desde a piscina os dois queriam me levar pra cama.

Busca em Contos eróticos »

Arquivos em Contos eróticos »

Seguidores »

Tags em Contos eróticos »

Este site é, única e exclusivamente, um veículo de comunicação entre pessoas, e não tem nenhum vínculo com seus anunciantes que são, também, responsáveis únicos pelas informações contidas em seus respectivos anúncios bem como pela garantia de que são maiores de idade. Belas e Cia NÃO É AGÊNCIA e não assume nenhuma responsabilidade pelo conteúdo dos anúncios ou pelas respostas a qualquer um deles.
© Copyright 2011 :: www.belasecia.com :: Todos os direitos reservados Criar Sites RJ