Seu prazer é aqui. As melhores acompanhantes de Niterói/RJ.

Luiza Paes – Aceito cartão Babalu Lisy Monique Sol Gisele Julia Rangel -Aceito Cartão Carol Dias – Aceito Cartão Sofia Alice Maia Geovanna Alexia
Blog Belas e Cia
Mulher fica presa no amante
20 set 2012

Mulher fica presa no amante e é socorrida pelo marido na Itália

Eles ficaram presos após a mulher sofrer uma forte cãibra.
Os dois trabalhavam em uma loja na cidade de Bérgamo.

Salvatore Mazzi e Angelina Marcelo ficaram presos durante uma escapulida no banheiro. (Foto: Divulgação)

Os italianos Salvatore Mazzi e Angelina Marcelo, ambos casados, deram uma escapulida e decidiram transar no banheiro da loja em que trabalhavam na cidade de Bérgamo, na Itália, mas o que era para ser um momento de prazer virou um pesadelo.

Segundo o jornal inglês “Daily Mirror”, os dois precisaram ser socorridos por médicos após ficarem presos abraçados, já que a mulher sofreu uma forte cãibra e não conseguia soltar o colega de trabalho.

Salvatore e Angelina foram encontrados pelo marido de Angelina, que trabalhava como caixa na loja. Após o marido traído chamar os médicos, o casal foi separado. Mas a história não terminou bem para Salvatore.

Guarda de segurança da loja, ele foi despedido por ter relações sexuais durante o trabalho e sua mulher pediu a separação. Angelina manteve o trabalho, já que tinha acabado o seu turno, segundo a reportagem do jornal inglês.

Buscar »

Arquivos »

Seguidores »

Tags »

Este site é, única e exclusivamente, um veículo de comunicação entre pessoas, e não tem nenhum vínculo com seus anunciantes que são, também, responsáveis únicos pelas informações contidas em seus respectivos anúncios bem como pela garantia de que são maiores de idade. Belas e Cia NÃO É AGÊNCIA e não assume nenhuma responsabilidade pelo conteúdo dos anúncios ou pelas respostas a qualquer um deles.
© Copyright 2018 :: www.belasecia.com :: Todos os direitos reservados